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Alcatel 4059 -Console PC de atendimento multimidia

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  • Simples interface gráfica
  • Gerenciamento de chamadas
  • Funções de telefonia avançada Alcatel
  • Serviço ininterrupto
  • Chamadas entrantes em telas Screen-pop
  • Accesso ao Alcatel OmniPCX Enterprise
  • Totalmente integrado com o Alcatel OmniVista 4760
  • Agenda pessoal e outros aplicativos
Descrição

Alcatel 4059

- Console PC de atendimento multimidia

Permite um controle via software apresentado na tela de computador todas as operações de controle do PABX, ao invés de se utilizar de telefones digitais para esta tarefa.
As tarefas de atendimento são totalmente gerenciadas pela operadora.

Serviços telefonicos

• Simples interface gráfica para acesso as características de atendimento telefônico do Alcatel OmniPCX Enterprise
• Gerenciamento de chamadas incluindo retenção, transferência com supervisão, conferencia, teclas de discagem rápida, código DTMF, identificação de chamada, chamada por nome, gravação de chamada, etc.
• Funções de telefonia avançada Alcatel: display de chamados em fila (novas chamadas, chamadas em retenção, chamadas em transferência), contexto sensitivo, teclas de atalho, discagem por nome, monitoração de dispositivo e gerenciamento de assinantes.
• Serviço ininterrupto: capacidade de manuseio de chamadas pelo teclado mesmo se o computador estiver desligado.
• Chamadas entrantes em telas Screen-pop com identificador do chamador
• Accesso ao Alcatel OmniPCX Enterprise phone book e gravação de chamadas pelo correio de voz Alcatel 4645/4635
• Totalmente integrado com o Alcatel OmniVista 4760, diretório corporativo , diretorios LDAP e serviços info-centre
• Agenda pessoal e outros aplicativos TAPI (Schedule® , Outlook®*, Lotus Notes® ) integrados para efetuar chamadas.

* CONSULTE NOSSOS PREÇOS E DISPONIBILIDADE DA ENTREGA
* * É necessário levantamento técnico da central PABX para ativação deste console de atendimento
em casos de centrais já instaladas.